segunda-feira, 8 de novembro de 2010

De longe





    


Ver as coisas como elas são e não ter por onde sair ter idéia do que vem, de quantos dias em vão e não poder nunca desistir vejo tudo então. Na vida eu aprendi que o tempo é sempre quem resolve tudo o que eu sabia como certo passou,desmoronando as bases do meu mundo. Eu só queria saber por onde caminhar e não ficar esperando alguém vir me buscas. Sentar em frente ao mar pra lembrar de alguém que há muito não se vê. Já não sei se é saudade ou o costume de pensar em você todo momento bom me traz seu rosto e é impossível não perceber o que sinto, não. Eu vou levando,eu vou vivendo,eu vou sorrindo,eu vou chorando, eu vou te vendo de longe, eu vou te olhando de longe só pra saber se vale a pena ficar por aqui ou se eu vou embora eu to indo embora.
              


Nenhum comentário:

Postar um comentário